Os Filhos de Oxóssi e suas características de personalidade na Umbanda

Saiba tudo sobre os filhos de Oxóssi e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Os filhos de Oxóssi

Os filhos de Oxóssi são honestos, desinteressados, altruístas e espontâneos.

Uma das principais características dos filhos de Oxóssi que podemos apontar talvez seja a honestidade, raramente esperam recompensa daquilo que fazem espontaneamente.

Filhos de Oxóssi e suas características de personalidade na Umbanda

Severos nas cobranças

Mas; não pense que sejam abnegados ou não saibam cobrar aquilo que lhes é de direito, pelo contrário, chegam a ser severos, quando é preciso.

Os filhos de Oxóssi tendem a serem discretos, curiosos e um pouco mais introvertidos, na maior parte do tempo, no entanto; adoram apresentar-se bem socialmente, sendo pessoas bastante vaidosas com a própria imagem.

Filhos de Oxóssi são pessoas curiosas

São pessoas de muita iniciativa e estão sempre em busca de novas descobertas e de novas atividades, com muita curiosidade, agilidade e atenção.

Os filhos de Oxóssi tem a tendência a estarem sempre em movimento, e não gostam de ficar parados.

Tem grande senso de observação, muita sensibilidade e criatividade, entretanto são distraídos, instáveis e não são perseverantes.

São pessoas bem generosas, hospitaleiras, românticas, carinhosas e apaixonadas pela vida.

Dons artísticos

Os filhos de Oxóssi tem um gosto apurado e podem ser agraciados com dotes artísticos, muitas vezes. Não é raro ver seus filhos em profissões ligadas às artes.

O equilíbrio dos filhos de Oxóssi

Se a filha de Oxóssi encontra-se equilibrada, geralmente; apresenta a tendência a ser muito amiga da ordem e da vida, são pessoas muito amáveis, dóceis, educadas, e calmas para conversar e dar conselhos.

Pontos negativos dos filhos de Oxóssi

Mas; quando o filho de Oxóssi encontra-se em desequilíbrio espiritual pode tornar-se uma pessoa rancorosa e amarga, dada a autodestruição e envolvimento pesado com vícios.

Podem desenvolver também a tendência a serem infiéis, ou apresentarem um comportamento “mandão”, bastante arrogantes e frios com os outros, sendo muito críticos, respondões, daquelas pessoas que brigam por qualquer motivo e tornam-se muito vingativas.

Pessoas independentes

Os filhos de Oxóssi são pessoas independentes, não apreciam muito os trabalhos em equipe, na maioria das vezes.

Mas; têm grande senso de dever e de responsabilidade, principalmente, em relação aos cuidados para com a família ou com aqueles mais necessitados.

Obrigações caseiras para os filhos de Oxóssi

O filho de Oxóssi pode ser um tanto desligado do lar, não que ele não se interesse pelos problemas familiares, mas prefere ser servido do que servir, e não tem muita paciência para as tarefas cotidianas.

Os filhos de Oxóssi gostam das coisas bem-feitas, mas não de faze-las; gosta das coisas em ordem, mas prefere mandar os outros organizarem tudo por eles.

Você sabe quais são os orixás e entidades que regem seu destino?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Saiba mais sobre Oxóssi

Oxóssi é o orixá da caça e da prosperidadesenhor das matasprotetor dos animais. É o orixá patrono dos Caboclos, os espíritos evoluídos das matas.

Descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas aos orixás e entidades? Faça uma consulta com a sacerdotisa Glaucia Carvalho e receba resposta clara.

Velas – Tudo sobre o uso, significado e rituais na Magia, Umbanda e Espiritualidade a seu favor

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.