Dia Nacional do Povo Cigano e de Santa Sara Kali!

Nos dias 24 de Maio, comemoramos o Dia Nacional do Povo Cigano e de sua padroeira Santa Sara Kali! Salve a linha Cigana da Umbanda!

Hoje é o dia Nacional do Povo Cigano e de Santa Sara Kali!

Dia Nacional do Povo Cigano e de Santa sara Kali

Salve o Povo Cigano, poderosos e amados mentores da Umbanda!

Que essas entidades de luz sigam trazendo alívio e caminhos abertos para aqueles que buscam sua ajuda.

Pedimos que sua força e coragem nos inspire a sempre seguirmos nosso caminho, lutando contra todos os obstáculos para alcançarmos nossos sonhos e objetivos.

Que sua paixão pela vida e pela liberdade nos ensine a nunca deixar que os problemas e dificuldades nos tirem a capacidade de amar a vida e apreciar as belezas do caminho.

Salve o Povo Cigano!

Optcha!

Saiba mais sobre o Povo Cigano na Umbanda

Santa Sara Kali: a Padroeira da Linha Cigana da Sagrada UmbandaSanta Sara Kali, é a santa padroeira da Linha Cigana da Sagrada Umbanda, canonizada em 1712 pela Igreja Católica. Saiba tudo sobre ela neste artigo.

Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Descubra sua entidade cigana protetora e conecte-se a ela através da Umbanda, trazendo muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Poderosa simpatia cigana de adoçamento do seu amor. Além de amenizar as brigas, e deixe-o mais amoroso, carinhoso e atencioso com você.

Os trabalhos especiais para abertura financeira e prosperidade com Ciganos canalizam a energia especial dessas entidades na melhoria do setor financeiro.

Siga-me nas redes sociais

Faça uma consulta espiritual da Umbanda

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *