Conheça uma planta que atrai riqueza e prosperidade para se ter em casa!

De acordo com Feng Shui, as plantas emitem energias que influenciam nossas vidas positivamente. Uma planta que atrai riqueza e prosperidade é a Planta Jade.Conheça uma planta que atrai riqueza e prosperidade para se ter em casa!

A Planta Jade, cujo nome científico é Crassula Ovata, é também conhecida como Árvore da Felicidade; Planta do Dinheiro; Rosa da Alegria; Planta do Dólar; Árvore da Amizade; Bálsamo-de-jardim. Nativa da África, a Planta Jade ganhou popularidade e beleza em todo o mundo por suas belíssimas folhas serem verdes da cor de jade (pedra preciosa) e a forma oval delas se assemelharem às moedas.

Jade é uma pedra preciosa e significa algo de grande valor, portanto, a Planta Jade simboliza crescimento; transformação; organização; aprimoramento; inovação; estruturação; qualidades que nos proporcionam sucesso.

Na China, esta planta é usada frequentemente como um presente do housewarming, porque acredita-se trazer a riqueza; a fortuna e a prosperidade para o lar.

Para o Feng Shui, a posição da planta é essencial para atrair a bênção financeira. Coloque o vaso da Planta Jade no canto sudeste de sua casa. Acredita-se que cada folha nova aumentará sua riqueza material.

 

CONFIRA TAMBÉM

Violeta é a cor de 2018: Saiba como usufruir de suas energias segundo Feng Shui – Violeta é a cor eleita de 2018 pela Pantone – empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores -, e o tom  escolhido foi Ultra Violet (18-3838) que, segundo a empresa, comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário. Saiba como usufruir de suas energias segundo Feng Shui.

Aprenda com o Feng Shui, como utilizar metais para atrair prosperidade – No Feng Shui, o elemento metal é frequentemente associado ao afastamento de energias negativas que causam problemas financeiros e de saúde. Entretanto, este elemento pode também pode ser amplamente utilizado para a atração da riqueza e da prosperidade.

O Palo Santo e seus poderes energéticos e terapêuticos – O Palo Santo é considerado sagrado em muitas culturas, devido à seus poderes energéticos e terapêuticos. Ele pode ser utilizado em nosso dia a dia para nossa harmonização e purificação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.