Aprenda com o Feng Shui, como utilizar metais para atrair prosperidade

No Feng Shui, o elemento metal é frequentemente associado ao afastamento de energias negativas que causam problemas financeiros e de saúde. Entretanto, este elemento pode também pode ser amplamente utilizado para a atração da riqueza e da prosperidade.

O USO DO METAL NO FENG SHUI PARA ATRAIR RIQUEZA E PROSPERIDADE

Nós aprendemos na escola que o metal é um material condutor de energia, normalmente associamos o poder de condução dele à energia elétrica. Entretanto, ele é um condutor de todo tipo de energia, sendo útil para a atração da energia chi para dentro de sua casa.

Quando símbolos de metal são corretamente posicionados em um ambiente, eles ajudam a conduzir a energia da sorte, da oportunidade e da riqueza para este local. Veja abaixo como colocar o metal para trabalhar a seu favor em sua casa e sua vida.

A ENERGIA DOS SINOS

A energia dos sinos é muito poderosa. Ela ajuda a dissipar as energias negativas, fazer uma limpeza energética em seu ambiente tornando o espaço mais propício à chegada de energias positivas como a da prosperidade. Por isso, tenha sempre sinos em casa e aposte também nos sinos de vento feitos de metal.

MOEDAS CHINESAS

Você já viu aquelas moedas chinesas que simbolizam sorte? Elas podem ser douradas ou prateadas e têm um furo quadrado no meio.  O indicado é que você tenha 3 delas; presas por uma fita vermelha que as una, passando pelo furinho do meio. Essas moedinhas aumentam a circulação de energia no local onde você as coloca. Por isso é indicado tê-las dentro da bolsa, da carteira, da gaveta de trabalho (que você abra com frequência), no local onde guarda os documentos bancários. Debaixo do tapete de entrada da casa também é um bom lugar para coloca-las e atrair prosperidade para todos os moradores.

AMULETOS METÁLICOS

Existem diversos amuletos metálicos chineses que são excelentes para conduzir a prosperidade até você.  Pode ser um gatinho da sorte (Manekineko); um elefantinho (com a tromba apontando para cima), um buda ou o que você preferir. Deixe-o no canto da prosperidade da sua casa (no noroeste da casa) ou então carregue-o com você, na bolsa. É indicado tê-los bem próximos quando for a uma entrevista de emprego; quando for pedir uma promoção ou aumento; quando for jogar na loteria; fazer um negócio, ou qualquer outra atividade que envolva sorte e dinheiro.

 CONFIRA TAMBÉM

Curiosidades sobre o Halloween: confira seus mitos e origem – Hoje em dia pode soar esquisito, mas o Halloween surgiu para espantar fantasmas. Uma antiga crença dos povos celtas dizia que as pessoas mortas durante o ano voltavam na noite de 31 de outubro e tentavam possuir os vivos.

Poderosa simpatia da Lua Cheia para atrair um novo amor – Esta simpatia da Lua Cheia um ritual antigo e poderoso para usar o poder da Lua para atrair um novo amor, forte e verdadeiro. Faça-o numa noite de Lua Cheia, de preferência.

O poder e a influência da Lua cheia em nosso dia-a-dia – A Lua Cheia está ligada à imagem maternal, à mulher em toda a sua plenitude; ao potencial pleno da força vital. Ela corresponde ao crescimento e amadurecimento de todas as coisas, ao ponto culminante de todos os ciclos, à semente germinada. É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.