Com o passar dos anos, fica claro que a vida não é uma tarefa fácil.

Pode parecer um grande clichê, mas, com o passar dos anos e das experiências, vai ficando mais evidente que a vida não é uma tarefa fácil.

A vida não é uma tarefa fácil…

Com o passar dos anos e das experiências, vai ficando mais evidente que a vida não é uma tarefa fácil.

Pois, quanto mais difícil a superação das dificuldades de cada dia, maior é a solidez, a lição e as conquistas que obtemos. Seja na vida carnal, seja na espiritual.

Momentos de fraqueza e de cansaço virão, mas nunca desista de seguir vivendo e “lutando” pelo ama e pelo que deseja. Se agarre a seus guias e Orixás, enfrente com dignidade e honestidade cada obstáculo e, ao final, cada pequena conquista terá valido a pena.

Axé!

Confira também

Omulú-Obaluaiê é temido por ser ligado à morte e à doença, e à vida – Omulú-Obaluaiê é temido por ser ligado à morte e à doença. Mas muito se esquecem de que ele também rege a vida e sua renovação.

Como consagrar em casa uma imagem de orixá, entidade ou santo? – Aprenda hoje como consagrar em casa uma imagem de orixá, entidade ou santo católica e, assim, ter suas energias mais perto de você.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Principais folhas de Oxalá para banhos e defumações para trazer paz – Confira o artigo e saiba, assim, quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade. E, além disso, trazer paz, serenidade.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *