24 de junho é dia de homenagens a São João sincretizado com Xangô!

Neste dia 24 de junho, é dia de homenagens a São João, um dos santos católicos sincretizados com o Orixá Xangô!

Hoje, 24 de junho, é dia de homenagens e de orações a São João Batista e a Xangô!

Neste dia 24 de junho, pedimos as bênçãos a São João Batista e ao Orixá Xangô. Que ele nos inspirem com sua força e proteção.

Que o fogo divino dessas divindades fustigue toda a maldade que nos ronda.

Pedimos a Xangô que sua justiça seja implacável e, assim, jamais permita que nós ou os que amamos sejamos prejudicados pela maldade alheia.

Que essas divindades sigam nos iluminando sempre!

Salve São João Batista!

Kawô Kabiesilê!

Confira também

Amalá de Xangô – Aprenda a fazer uma das principais oferendas de Xangô – O Amalá de Xangô é uma das principais comidas ofertadas a Xangô na Umbanda. Aprenda como fazer o amalá e tenha as energias de Xangô a seu lado sempre.

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo, assim, aqueles que não agem corretamente.

Sincretismo de Xangô na Umbanda – O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país podendo, assim, estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

O culto a Xangô – Como cultuar o Orixá da Justiça na Umbanda – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto a Xangô, e aprenda a agradar o orixá da justiça e ter seu axé em sua vida, de acordo com a Umbanda.

Firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego – Aprenda a fazer uma firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego, para os quais tem estudado e se dedicado.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *