Carta do tarô de 16-01-2022: a carta “A Morte” rege o dia

Na mensagem da carta de tarô de 16-01-2022: a carta “A Morte” rege o dia. Confira as tendências desta carta para o período.

Carta do tarô de 16-01-2022: a carta “A Morte” rege o dia

A carta “A Morte” rege o dia e indica um período de mudanças necessárias, que deverão partir de você. Esteja aberto sair da zona de conforto, pois a renovação trará crescimento e evolução.

As questões afetivas e amorosas poderão passar por grandes mudanças, seja com o surgimento de um novo amor, seja com a reformulação do relacionamento atual.

No setor profissional, confie em sua intuição e seja firme em suas decisões, pois tudo favorece o sucesso de quem souber aproveitar a energia de renovação do dia.

Confira também

Consulta Espiritual na Umbanda estabelece uma conexão com guias e orixás para orientar seus caminhos a melhores oportunidades na vida.

A Cabala dos Orixás vai indicar a composição dos orixás e guias espirituais da Umbanda que comandam a coroa de uma pessoa, e o que está reservado ao seu destino.

As profissões relacionadas a cada arcano do tarô (Parte 1)

Defumação na energia de Oxóssi e dos Caboclos para desbloquear vida financeira. – Confira o artigo e, assim, aprenda a fazer uma defumação de Oxóssi e seus Caboclos. Para que possa fazer uma limpeza energética em sua vida financeira e desbloquear seus caminhos.

Evoque seu Caboclo pessoal para ter proteção e caminhos abertos. – Evoque seu Caboclo pessoal colocando um agrado para ele. Assim, vá mentalizando seus pedidos para que tenha proteção, prosperidade e cura em sua vida.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. – Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. Para que, assim, possa trazer força, proteção e paz ao seu dia. Saravá, Caboclos!

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos sobre o que está lhe afligindo? Precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda. Para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar. E também entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo como cultuar os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. Respondendo, assim, as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.