Previsão do tarô dos Orixás para 03 a 06-12: Oxumarê abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 03 a 06-12, Oxumarê responde nas cartas regendo a semana e avisando que esse deverá ser um período de renovação. No entanto, será essencial tentar resolver assuntos pendentes, sob pena de eles se tornarem sérios complicadores,  fechando caminhos em todos os setores de sua vida. A flexibilidade o ajudará a encontrar caminhos alternativos quando o que foi escolhido não deu certo. Não fique batendo a cabeça e insistindo no que não é para ser. Saiba mudar a direção quando é isso que se pede. Evite ao máximo delegar essas questões a outras pessoas, ainda que sejam da sua confiança, pois tudo o que você deixar para o outro fazer poderá sofrer atrasos ou não sair conforme você gostaria.

No amor, Oxumarê trará à tona sentimentos que vão fazer você se aproximar ainda mais de quem ama. Aproveite para declarar o seu amor e estreitar vínculos. Se estiver sozinho, é um bom momento para conhecer pessoas novas e interessantes.

No profissional, olhe para trás e encontrará as soluções que você tanto busca. Elas estão guardadas em suas antigas gavetas. Aquele plano que nunca foi concretizado pode ser a saída para um problema financeiro.

 

SAIBA MAIS

Baralho cigano: aprenda o significado das cartas desse secular oráculo (parte 1)

Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 2)

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.