Previsão do Baralho Cigano para 12 a 15-11: Carta “A Chave”

Na previsão do Baralho Cigano para 12 a 15-11, a Carta “A Chave” aparece regendo a semana e indicando abertura de caminhos e soluções para questões que andam lhe afligindo. A chave sempre abre ou fecha portas e pode, também, estar mostrando o fim ou o começo de algo.

O simbolismo da chave está, evidentemente, relacionado a seu duplo papel de abertura e fechamento. Ou seja, “A Chave” indica que tudo aquilo que era barreira será destruído e superado, basta que você tenha foco e força de vontade para prosseguir. Portanto, acredite em seus ideais e em seu poder de decisão, você está em um momento iluminado e tudo andará da melhor forma possível, não duvide. Se você sabe o que tem de ser feito, então faça! Esta carta pede atitude: é preciso fazer, é preciso decidir, é preciso ir para obter o sucesso no que deseja. Tudo dependerá de você ter atitude. O momento favorece mudanças e a compra da casa própria.

Você estará no caminho do sucesso, e isso infelizmente também atrai a atenção de pessoas invejosas e com energia negativa, por isso tome cuidado para não confiar seus planos e segredos para pessoas que você não conhece direito

No amor, “A chave” é uma carta positiva e pode significar que a chave para o sucesso está em suas mãos e que você precisa apenas estar disposto a girar a chave e ir adiante para fazer o que tem de ser feito.

No profissional, essa carta simboliza chegada de dinheiro, sucesso e prosperidade. Contudo, surgirão também novas possibilidades de descobertas e horizontes a serem explorados; o que te exigirá muita atenção e aproveitamento de tudo de novo que virá.

CONFIRA TAMBÉM

Os seis sabores da Ayurveda que trazem o equilíbrio para o corpo e a mente – Entenda o que os seis sabores da Ayurveda significam dentro da dieta dessa medicina alternativa: o doce; o ácido; o salgado; o picante; o amargo e o adstringente.

7 ervas e seus poderes de interferir em aspectos físicos e espirituais-ARRUDA – Confira o 2º artigo da série de 7 de posts que tratarão dos poderes das ervas. Algumas ervas têm o poder de interferir em aspectos físicos e espirituais; de pessoas e ambientes, equilibrando sua energia ou saúde.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *