Que Pai Oxumarê renove a cada dia a nossa fé! Arroboboi!

Que Pai Oxumarê renove a cada dia a nossa fé, para que sejamos capazes de ver a beleza do arco íris mesmo que nossos dias estejam nublados. Arroboboi!

Oxumarê renove

Saiba mais

Saiba tudo sobre Pai Oxumarê em nossa página especialmente dedicada a eleOxumaré é o orixá ligado aos ciclos da terra, representado pelo arco-íris tanto pela cobra, são símbolos de transformação e riqueza que o orixá domina.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem, assim, ser afastados.

Patuá Cigano para atrair prosperidade e abrir os caminhos do dinheiro – Patuá Cigano para atrair a prosperidade à sua vida e ter os caminhos financeiros, do dinheiro e do emprego, sempre abertos. Saiba tudo no artigo.

Descubra suas entidades e orixás

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos; então, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e, assim, responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.