Oração a Iansã , a “Rainha dos Raios”

Oração a Iansã, que tem nas mãos uma espada para lutar pelo seu grande amor Xangô, que lhe concedeu o poder ser a “Rainha dos Raios”.

Oração a Iansã

Faço esta oração a Iansã, pois sinto sua força, amada “Rainha dos Raios”!

Sinto sua presença, que protege dos inimigos, afastando os que querem meu mal.

Seus ventos sopram velozes, fazendo dançar as almas que conduzes a reencarnar, limpando meus caminhos dos obsessores e dos espíritos inferiores.

Sua presença protetora reforça os alicerces de minha espiritualidade.

Sua força guerreira inspira minha jornada diária na busca de conquistas.

Peço-lhe, que nunca abandone essa filha nos campos de batalhas.

Ouça meus pedidos, e traga sua força protetora a minha vida, a qual dedico à minha mãe Iansã, Epahei Oyá!

Saiba mais

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais, tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo a orixá que encaminha as almas a evolução.

Oração para Ogum meu Pai Guerreiro pedindo que ele nos traga proteção e caminhos abertos. Reze com fé em qualquer dia da semana.

Signos x Orixás: a associação entre os signos dos Zodíaco e os Orixás sempre causa polêmica porque são duas ciências místicas diferentes. Mas os elementos e características de cada um deles podem ser relacionados de acordo com a afinidade e os elementos que eles regem.

Quer descobrir seus orixás e entidades?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.