Oferenda ao Caboclo Regente para abrir caminhos, financeiro e profissional

Aprenda a fazer em casa uma poderosa oferenda ao Caboclo Regente para abrir caminhos nos setores financeiro e profissional.

Caboclos da umbanda

Todos temos um Caboclo regente, pois são uma das nossas entidades de proteção. Caboclos são espíritos evoluídos da Umbanda que ajudam os encarnados em diversos aspectos, sendo entidades capacitadas a reverter dificuldades profissionais e financeiras com rapidez.

Os Caboclos trabalham a nossa coragem e o espírito de luta. Assim, nos ajudam a superar os problemas da vida e, além disso, nos ajudam a vencer as dificuldades pessoais. Assim como as interferências espirituais negativas que deixam estagnados nossos caminhos.

Eles têm grande capacidade de nos ajudar. Pois conseguem atuar nos mais diversos setores de nossa vida. Mas têm especial atuação no setor financeiro. Podem, assim, chegar ao centro dos problemas que afligem sua vida com maior velocidade, e reverterem a situação rapidamente.

Oferenda ao Caboclo Regente para abrir caminhos nos setores financeiro e profissional

Você vai precisar de:

  • 7 frutas, uma de cada tipo. Além disso, devem ser frutas que contenham muitas sementes (mamão, melão, kiwi, maracujá, pitaya, goiaba, figo, etc.). Pode usar frutas de qualquer cor, exceto da cor vermelha (maçã, morango, melancia, uva vermelha ou roxa, etc.);
  • 7 folhas de mamona;
  • uma vela de 7 dias branca ou verde (ou 7 velas finas, ou brancas, ou verdes);
  • uma xícara de chá de mel.

Passo-a-passo:

  • comece cortando todas frutas em fatias, no sentido vertical da fruta. As frutas pequenas, como uva ou figo, podem ser cortadas apenas na metade. Mas também no sentido vertical;
  • Reserve as frutas em um recipiente, seja uma bacia, ou uma travessa, ou um tabuleiro. Se certifique de que as frutas não vão se amassar ou quebrar;
  • você pode fazer esta oferenda em sua casa (ou dentro, ou fora no jardim), ou em uma mata. Evite praças ou jardins públicos pois este trabalho poderá atrair moscas ou formigas para perto das pessoas;
  • escolhido o local, forre o chão com as folhas de mamona, de modo que não fique buracos na forragem;
  • comece a colocar as frutas sob as folhas de mamona, formando assim, um círculo, de modo bastante harmonioso e bonito. Inicie com as frutas maiores nas beiradas. Termine, então com as frutas menores no meio do círculo;
  • Colocadas todas as frutas formando um arranjo bem bonito, regue-as, então, com bastante mel;
  • acenda a vela ao lado do trabalho. Se estiver colocando o trabalho em uma mata ou jardim público use 7 velas finas, para que não fique restos plásticos no local;
  • Faça suas preces e seus pedidos aos Caboclos Boiadeiros;
  • Se tiver colocado a oferenda em casa, deixe-a por 3 dias. Passado esse tempo, pode, então, levantar o trabalho e despachar no lixo.

Confira também

Evoque seu Caboclo pessoal para ter proteção e caminhos abertos. – Evoque seu Caboclo pessoal colocando um agrado para ele. Assim, vá mentalizando seus pedidos para que tenha proteção, prosperidade e cura em sua vida.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. – Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. Para que, assim, possa trazer força, proteção e paz ao seu dia. Saravá, Caboclos!

Poderosa firmeza do Caboclo Samambaia para proteção! Okê Caboclo! – Acenda uma vela comum verde, com 3 folhas de samambaias ou na terra, ou vaso de planta.

Principais folhas e ervas e caboclo para atrair dinheiro e prosperidade. – Confira quais são as principais folhas e ervas de Caboclo. Para que, assim, possa usar em banhos e defumações, atraindo, então, dinheiro e prosperidade.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *