O que significa, para a quiromancia, um M na palma da mão?

Confira neste artigo o que significa para a quiromancia, oráculo da leitura das mãos,  ter um M na palma de uma das mãos segundo algumas crenças antigas.

M na palma da mão

Segundo algumas crenças antigas as linhas na palma da mão podem dizer muito sobre uma pessoa, especialmente as que tem um letra “M”.

Quem tem estas linhas formando esta letra são pessoas especialmente talentosas; que possuem grande  intuição e sexto sentido, sendo também consideradas pessoas íntegras e com espírito empreendedor. As pessoas com o “M”na mão não são do tipo que se encontram facilmente.

E elas não gostam de ser enganadas, devido aos elevados níveis de intuição elas sempre vão desconfiar se você mentir ou tentar enganá-las. As mulheres que tem a letra M na palma da mão têm uma intuição mais forte do que os homens. Pessoas com o “M” têm o poder de fazer as mudanças necessárias que elas precisam na vida. Por isso, é vital aproveitar as oportunidades que surgem.

De acordo com tradições antigas todos os grandes santos e profetas tinham esta marca M na mão. Se você têm o “M” na palma da sua mão, cada vez que olhar para ela, lembre-se que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que quiser na sua vida.

Faça hoje uma consulta esotérica

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

1 comentário em “O que significa, para a quiromancia, um M na palma da mão?

  1. João Joaquim sobrinho Responder

    Boa tarde… Eu o M nas duas… o pode ser isto por favor… que santa Sara Kalil nos abençoe e proteja sempre..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *