Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 3)

O Baralho Cigano é uma mancia, um oráculo, que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente, uma leitura da linha do tempo que associa passado, presente e futuro.

Confira nesta série de artigos, os significados e interpretações que podem ser atribuídos a cada uma das cartas do Baralho Cigano. Neste terceiro, abordamos as cartas :

O Baralho Cigano – Carta 9 – AS FLORES

A nona carta do baralho cigano fala de amor, o amor que pode ser o início de um romance, o fortalecimento de um relacionamento e também do amor ao próximo. Ela anuncia oportunidades, felicidade e altruísmo.

Esta carta representa a generosidade e a fraternidade, trocas sinceras, amizades leais, amor verdadeiro e boas oportunidades se estivermos alertas aos sinais delas.

Simbolicamente o ramalhete de flores é a imagem da perfeição espiritual.

O Baralho Cigano – Carta 10 – A FOICE

A décima carta do baralho cigano fala de corte brusco ou colheita, de colher os frutos do que se plantou. Ela pode significar um rompimento com dor ou o fim de um sofrimento, pois anuncia uma transformação, um crescimento em consequência de um desligamento.

Esta carta indica o fim de um sofrimento, um prejuízo ou que algo em nossa vida deve passar por um processo de reavaliação e reformulação necessárias à nossa evolução pessoal.

O Baralho Cigano – Carta 11 – O CHICOTE

A décima primeira carta do baralho cigano simboliza a energia criadora e anuncia que é hora de tomar atitudes a seu favor.

Esta carta é o prenuncio de disputas e desarmonia no relacionamento familiar, brigas com amigos ou sócios, resultando assim de um desequilíbrio espiritual.

O chicote representa a proteção e a ajuda do plano espiritual.

O Baralho Cigano – Carta 12 – OS PÁSSAROS

A décima segunda carta do baralho cigano nos fala de sabedoria. É uma carta positiva. E, dependendo das demais cartas que a cercam, tende a diferentes ou até mesmo contraditórios enfoques da questão. Podendo variar entre namoro, liberdade, lucros, futilidade, alegrias, desgaste, momentos de reflexão ou clareza de visão.

Esta carta evoca a capacidade reflexiva e a racionalização, que diferenciam o ser humano dos animais.

ACOMPANHE A SÉRIE SOBRE O BARALHO CIGANO

Baralho cigano: aprenda o significado das cartas desse secular oráculo (parte 1) — O Baralho Cigano é uma mancia, um oráculo; que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente; uma leitura da linha do tempo que associa passado, presente e futuro.

Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 2)

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.