Não leve as experiências da vida tão a sério…

Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho. Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, não faça delas uma parte de você mesmo. Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel. O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma. Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa todos os esforços para ser bem sucedido e atrai exatamente aquilo que você receia…

Paramahansa Yogananda

CONFIRA TAMBÉM

7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 1) – Conheça 7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 1). Pois este processo é essencial para o auto-conhecimento; o amor próprio e se libertar do peso de relacionamentos frustrados – que contribuem para o bloqueio emocional.

Glândula pineal: o nosso terceiro olho – No centro do nosso cérebro, no local mais protegido do corpo humano, está a glândula pineal, um órgão que é capaz de nos conectar com o mundo espiritual. Algumas correntes religiosas também a chamam de terceiro olho.

A influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo – Confira sobre a influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo. A força gravitacional da Lua influencia sobre a terra e principalmente sobre os líquidos, como nos oceanos, resultando nas marés. Assim, cada fase da Lua tem um efeito diferente sobre o fluxo de umidade no solo e nas plantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.