Inspire, segure, expire. Até que todo o seu ser seja amor.

Inspire, segure, expire. Deixe que, com sua expiração, toda a sua preocupação se vá. Está tudo certo, está tudo bem. Você está vivendo exatamente o que deveria estar vivendo. Olhe para cada pessoa à sua volta como um professor que vem lhe ensinar a respeito de fé, amor incondicional, respeito e confiança. Cada situação que acontece é uma oportunidade para aprender sobre perdão. Não se revolte contra quem te agride: agradeça pela oportunidade de aprender sobre tolerância e compaixão. Não dê as costas a quem te fere. Agradeça pela oportunidade de praticar o perdão. Até que todo o seu ser seja amor.

CONFIRA TAMBÉM

A influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo – Confira sobre a influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo. A força gravitacional da Lua influencia sobre a terra e principalmente sobre os líquidos, como nos oceanos, resultando nas marés.

Confira ações que limpam o nosso Karma – Confira ações que limpam o nosso Karma. Pois, ao praticar boas ações, de forma sincera, acumulamos Dharma. Dharma são “pontos positivos” na nossa corrente espiritual.

Confira um banho de Rosa Branca para proteção – O banho de Rosa Branca protege contra energia negativa; purifica os sentimentos; acalma a alma e traz o sentido da compaixão e do perdão. Além disso, é indicada para alergia de pele e coceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.