Hoje é dia 16 de Agosto! Dia de festas e homenagens a Omulú-Obaluaiê!

Hoje é dia 16 de Agosto! Dia de festas e homenagens a Omulú-Obaluaiê e também dia de São Roque, santo com o qual é sincretizado! Atotô! Salve São Roque!

Hoje é dia 16 de Agosto, dia de Omulú! Atotô!

Neste dia de festas e homenagens ao médico dos Orixás, rogamos a nosso Pai Omulú e a São Roque que nos abençoe nos proteja de todas as doenças e moléstias.

Que suas palhas nos cubram, curando todas as dores que nos afligem hoje, seja do corpo, da mente ou da alma.

Que, com saúde plena, possamos trilhar nossos caminhos e sermos merecedores das bênçãos e das riquezas da terra de Omulú!

Salve São Roque!

Atotô!

Confira também

Oração para firmar seus pedidos e agradecimentos no dia de Omulú! – Confira uma poderosa oração para firmar seus pedidos e agradecimentos ou na segunda-feira, ou no dia de Omulú, 16 de agosto!

Obaluaiê-Omulú é o médico espiritual que cura doenças. Encarregado de uma das 7 Linhas Sagradas da Umbanda, a dos Ancestrais, relacionada, além disso, à cura e evolução espiritual.

Firmeza de Saúde – Oração à Omulú para saúde e cura – Confira uma Oração a Omulú para saúde e cura para a Firmeza de Saúde, pois o orixá Omulú é responsável pela saúde e gestão das doenças físicas e espirituais.

Oração ao Poderoso Curador, Pai Omulú da Umbanda – Pequena oração ao Poderoso Curador, Nosso Pai Omulú, pedindo, assim, pela intervenção milagrosa na ocasião da pandemia do coronavírus que assola o mundo.

Banho de Omulú – Aprenda a fazer o banho de pipoca de cura e proteção – Banho de Omulú – Aprenda a fazer essa poderosa ferramenta para que tenha auxílio no tratamento de saúde e, além disso, para ter proteção em cirurgias e ganhar o axé de Pai Omulú.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *