Dicas de magia do dia: para despertar a autoestima e a sensualidade

As rosas possuem um poder energético que despertam o romance, a paixão, a autoestima e a sensualidade. Coloque pétalas de três rosas vermelhas e de três cor-de-rosas em um recipiente com um litro de água mineral; em temperatura ambiente. Cubra a mistura com um pano. Aproveite a Lua Cheia desta semana e deixe no sereno durante uma noite. Dizendo: “Oh Lua. És tão bonita e envolvente. Jogue um pouco da tua luz, do teu brilho e da tua beleza nesta água de rosas”. Na manhã seguinte, tome o banho habitual e, em seguida, despeje a mistura do pescoço para baixo. Os restos do banho devem ser jogados no lixo.

CONFIRA TAMBÉM

Conheça a alimentação ayurvédica e como nos ajuda a equilibrar corpo e mente – A alimentação ayurvédica é uma prática cultural hindu de medicina tradicional indiana, há tempos praticada pelos antigos sábios e religiosos…

Aprenda um ritual cigano para restabelecer a harmonia no ambiente – O ritual cigano pode ser realizado sempre que o ambiente estiver carregado de energias e causando certo desconforto.

Confira um banho de descarrego para revigorar o fluxo energético – Confira um banho de descarrego com pipoca para revigorar o fluxo energético e afastar toda a negatividade carregada ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.