Dicas de magia do dia: para ajudar a concentrar-se

Para ajudar a concentrar-se, seja nos estudos seja no trabalho, coloque no difusor partes iguais de óleo essencial de alecrim; de hortelã e de capim limão. Ou, se preferir, misture em um litro de água e despeje, depois do banho normal, do pescoço para baixo. O alecrim é considerado estimulante mental, pois ativa a memória e dispersa o cansaço. Já o hortelã combate a fadiga mental, melhorando os níveis de concentração. E, por último, o capim limão combate o cansaço físico, mental e falta de concentração, ajudando a ter mais criatividade e discernimento.

Dicas de magia do dia: para ajudar a concentrar-se

CONFIRA TAMBÉM

7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 5) – Conheça 7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 5). Pois este processo é essencial para o auto-conhecimento; o amor próprio e se libertar do peso de relacionamentos frustrados – que contribuem para o bloqueio emocional.

Glândula pineal: o nosso terceiro olho – No centro do nosso cérebro, no local mais protegido do corpo humano, está a glândula pineal, um órgão que é capaz de nos conectar com o mundo espiritual. Algumas correntes religiosas também a chamam de terceiro olho.

Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor – Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor, em como o amor romântico nos faz confundir amor genuíno com apego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.