Dicas de magia do dia: limpeza energética do lar

Para limpeza energética do lar, é preciso primeiramente toda a carga negativa da casa. Para isto, espalhe sal grosso em todos os cômodos e depois varra tudo, dos fundos da casa para a porta de entrada. Assim, o sal grosso leva as energias negativas para fora do lar. Feito isso, a segunda etapa é trazer as boas vibrações para dentro da casa. Ferva em um litro de água alguns ramos de lavanda, manjericão e sálvia. Ao amornar, passe um pano úmido no chão com esta água, da porta de entrada para os fundos da casa.

CONFIRA TAMBÉM

Glândula pineal: o nosso terceiro olho – No centro do nosso cérebro, no local mais protegido do corpo humano, está a glândula pineal, um órgão que é capaz de nos conectar com o mundo espiritual. Algumas correntes religiosas também a chamam de terceiro olho.

Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor – Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor, em como o amor romântico nos faz confundir amor genuíno com apego.

Confira ações que limpam o nosso Karma – Confira ações que limpam o nosso Karma. Pois, ao praticar boas ações, de forma sincera, acumulamos Dharma. Dharma são “pontos positivos” na nossa corrente espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *