Dicas de magia do dia: aromaterapia para equilíbrio

A aromaterapia utiliza de essências e óleos para melhorar o bem-estar físico e psicológico. Assim, para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal, recomenda-se a mistura de partes iguais de óleos essenciais de bergamota, lavanda e camomila. Estas plantas auxiliam no entendimento das emoções e dos nossos conflitos internos, trazendo calma e equilíbrio. Coloque esta mistura em um difusor de aromas, e sentirá no ambiente a harmonia, proporcionando paz interior.

CONFIRA TAMBÉM

Conheça uma planta que atrai riqueza e prosperidade para se ter em casa! – De acordo com Feng Shui, as plantas emitem energias que influenciam nossas vidas positivamente. Uma planta que atrai riqueza e prosperidade é a Planta Jade.

O Palo Santo e seus poderes energéticos e terapêuticos – O Palo Santo é considerado sagrado em muitas culturas, devido à seus poderes energéticos e terapêuticos. Ele pode ser utilizado em nosso dia a dia para nossa harmonização e purificação.

Violeta é a cor de 2018: Saiba como usufruir de suas energias segundo Feng Shui – Violeta é a cor eleita de 2018 pela Pantone – empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores -, e o tom  escolhido foi Ultra Violet (18-3838) que, segundo a empresa, comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário. Saiba como usufruir de suas energias segundo Feng Shui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.