Hoje, 24 de maio, é dia nacional dos Ciganos, dia de festa na umbanda!

Hoje, 24 de maio, é dia nacional dos Ciganos! É dia de festas e homenagens a essas amadas entidades que tanto nos auxiliam na umbanda!

Hoje, 24 de maio, é dia nacional dos Ciganos

Neste dia de homenagens aos Ciganos, pedimos a essas amadas entidades da umbanda que sigam nos dando sua força e proteção.

Que a força e a alegria do Povo Cigano nos sejam inspiração

para que tenhamos garra de lutar pelo que acreditamos e queremos.

Para que tenhamos a força de lutar contra o mal a nossa volta.

E para que saibamos, mesmo diante dos piores cenários,

ver a beleza que ainda há em nossa vida e em nossos caminhos!

Salve a força e a sabedoria do Povo Cigano!

Optcha!

Confira também

Pote da Prosperidade – Aprenda a fazer essa poderosa magia Cigana – Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Poderosa oração aos Mentores Ciganos e Santa Sara para prosperidade. – Em Maio, comemoramos o dia internacional do Ciganos e de sua padroeira, Santa Sara Kali. Por isso, confira uma poderosa oração para que, assim, possa pedir por prosperidade.

Simpatia Cigana de adoçamento do seu amor na Umbanda. – Poderosa simpatia cigana de adoçamento do seu amor. Ela ajuda a amenizar as brigas, e, além disso, a deixar a pessoa amada mais amorosa, carinhosa e atenciosa com você.

Descubra sua entidade cigana protetora. Conecte-se, então, a ela através da Umbanda, trazendo, assim, muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Linha Cigana da Umbanda é muito confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, elas têm tem culto diferenciado. Saiba tudo nesse artigo.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. E, além disso, responder sobre as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *