Confira a previsão do I-Ching para o dia – Tun: A Retirada

Guiado pelas energias opostas Yin e Yang, o I-Ching é baseado nos processos da natureza. Atualmente, funciona como uma espécie de livro da sabedoria, como um oráculo de adivinhação para pedir conselhos. O I Ching leva a uma reflexão sincera sobre a nossos questionamentos, o que queremos ou quem somos. Confira a previsão do I-Ching para hoje.

Tun: A Retirada

Se você se deparar hoje com alguma dificuldade, e sentir-se acuado pelas circunstâncias, tente fazer com que o jogo vire a seu favor. O dia hoje é de dar um passo pra trás antes de seguir no conflito. Não se esqueça de que, às vezes, retirar-se do conflito não é covardia, mas uma tática para que possamos nos planejar e repensarmos a estratégia antes de dar seguimento à batalha. Antes de enfrentar a pessoa ou a circunstância que está te incomodando, tenha certeza de que você está forte o suficiente para o confronto.

O sucesso virá conseguindo retirar-se a tempo do conflito, e da forma correta. Esse sucesso torna-se possível pelo fato de a retirada não ser a fuga imposta a um fraco, e sim o voluntário afastamento de um forte.

A força é comprovada, então, pelo fato de não se procurar impor nada, mas apenas mostrar perseverança em pequenas coisas. O significado da época da RETIRADA é grande, ou seja; é de extrema importância para que se possa acertar com relação ao momento certo de retirar-se.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.