Carta do Baralho Cigano para 15-03 a 21-03-2021: a carta “A Criança”

Carta do Baralho Cigano para 15-03 a 21-03-2021: a carta “A Criança” vem regendo a semana. Saiba o que esperar, de positivo ou negativo, para o período.

Carta do Baralho Cigano para 15-03 a 21-03-2021: a carta “A Criança”

A Carta “A Criança” indica que você precisa começar a dar mais atenção e espaço ao seu lado mais espontâneo, puro e verdadeiro.

A criança que existe dentro de cada um nós, nos chama a ter uma postura mais aberta na vida. Para que, assim, possamos viver com mais intensidade e sinceridade cada nova experiência. Sem barreiras ou prevenções, nos permitiremos ficar fascinados diante do novo e, além disso, ficarmos mais dispostos a aprender tudo o que nos seja ensinado.

A carta “A Criança” nos lembra da importância de buscarmos dentro de nós mesmos a alegria e o otimismo necessários para iniciar novos projetos e planos de vida.

Em seu lado mais negativo, no entanto, a carta “A Criança” pode também ser um sinal para que você possa refletir se seu modo de agir com as pessoas a sua volta ou o modo como tem guiado sua vida não tem sido muito imaturo e/ou irresponsável. 

Ou, então, avaliar se não está sendo excessivamente ingênuo e crédulo, diante de pessoas e situações não confiáveis.

Confira também

Descubra sua entidade cigana protetora e conecte-se a ela através da Umbanda, trazendo muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Adoçamento da Cigana Rosa é uma simpatia cigana de amor bem simples que você pode repetir quando precisar trazer mais carinho e paixão a seu relacionamento.

Santa Sara Kali, é a santa padroeira da Linha Cigana da Sagrada Umbanda, canonizada em 1712 pela Igreja Católica. Saiba tudo sobre ela neste artigo.

Precisando de ajuda espiritual?

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e, assim, ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Entre em contato, e receba, então, uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que enfrenta agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.