Poderoso banho de Erês para limpar e harmonizar a energia das crianças

Aprenda hoje a preparar em casa um poderoso banho de Erês para limpar, acalmar e proteger as crianças das energias negativas.

Poderoso banho de Erês para limpar, acalmar e proteger as crianças

Podemos encontrar na umbanda os mais variados tipos de banho para promover limpeza e descarrego, no entanto grande parte deles é contra indicado para ser usado em crianças, pois elementos como sal grosso, álcool, arruda, fumo, dentre outros, podem ser muito pesados para aura delicada de uma criança.

Pode, até mesmo, surtir o efeito contrário contrário ao desejado, deixando, assim, as crianças mais sensíveis, ou agitadas, ou agressivas.

Por isso, nos banhos purificadores e clamantes para crianças, utilizamos ervas e elementos mais suaves que não pesem sua aura, nem desequilibrem sua energia.

Esse banho é ideal para crianças que estão anormalmente irritadiças, agressivas, muito manhosas, choronas, desobedientes, amuadas, quietas demais, sem apetite, contrastando com o comportamento habitual da criança.

Banho de Erês

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 Litro de água;
  • Um punhado de jasmim;
  • meio copo de leite;
  • um punhado de rosinhas brancas de cacho;
  • um punhado de camomila;
  • 3 balas macias de qualquer tipo.

PASSO-A-PASSO:

  • Coloque a água para ferver, mentalizando com firmeza seus pedidos ao Erês da umbanda;
  • assim que ferver, ponha as balas e aguarde que elas derretam;
  • em seguida, coloque todas as ervas e deixe na fervura por mais 5 minutos;
  • passados esses 5 minutos, desligue o fogo, tampe o recipiente, e aguarde amornar;
  • assim que amornar, coe o preparado e, então, acrescente o leite;
  • pode descartar as ervas coadas no lixo;
  • leve o preparado ainda morno para o banheiro;
  • se o banho for de banheira, pode misturar o preparado do banho à água da banheira e tomar o banho normalmente. Se o banho for de chuveiro, dê de higiene normalmente na criança e, ao final, desligue o chuveiro;
  • em seguida, despeje o preparado de ervas da cabeça ao pés da criança, espere parar de escorrer e, então, pode enxugá-la.

Confira também

Firmeza de Pombagira para quebrar feitiços de amor – Aprenda hoje a fazer uma firmeza de Pombagira para quem deseja quebrar macumbas e feitiços enviados para atrapalhar ou encerrar um amor.

Aprenda a fazer um padê ao Exú do Ouro para pedir por prosperidade – Confira o artigo e aprenda, assim, como fazer um padê ao Exú do Ouro. Para que possa, então, pedir a este poderoso Exú da umbanda por prosperidade e abertura de caminhos financeiros.

Prece à Cabocla Jandaia para fazer seus pedidos e agradecimentos! – Confira o post completo e aprenda, assim, uma poderosa prece à Cabocla Jandaia. Para que possa, então, fazer seus pedidos e agradecimentos a essa amada Cabocla da umbanda!

Principais folhas e ervas e caboclo para atrair dinheiro e prosperidade. – Confira quais são as principais folhas e ervas de Caboclo. Para que, assim, possa usar em banhos e defumações, atraindo, então, dinheiro e prosperidade.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *