Aprenda a interpretar mensagens através das velas e de sua queima

Aprenda a interpretar mensagens através das velas e de sua queima. As velas são encontradas em quase todas as religiões: velas para oração, velas para magia, velas para rituais, pois são um recurso espiritual valioso.

Existe uma razão para que o que buscamos seja chamado iluminação. Uma luz fraca, às vezes, já nos serve de guia. Velas podem funcionar para o praticante da fé como as estrelas para um navegante sob o céu noturno.

Ao acendermos a chama de uma vela, principalmente com um sentimento espiritual, estamos criando um ponto de referência e atraindo bons fluídos e os espíritos iluminados. A cor da vela, o local onde a colocamos, o tipo de pedido pode ajudar a atrair coisas específicas.

Até a luz fraca ou a chama tremulante podem indicar algo àquele que acendeu a vela. O cuidado nunca é pouco ao se mexer com o fogo. Há desde o risco de um acidente em casa com a vela até o despreparo ao lidar com as energias, fluidos e espíritos que elas atraem terminando por atrair aquilo que não desejamos. Por isso, faça suas preces sempre visando o bem para atrair o bem a sua vida.

Muito se pode conseguir sabendo a cor de vela a ser usada, a vela de oração correta e como coloca-las ajudando, assim; a nós mesmos e aqueles a quem amamos.

Várias mensagens são trazidas pelos orixás ou entidades através das velas quando realizamos um pedido.

Veja abaixo quais são as mensagens e significados contidos na misteriosa linguagem das velas.

Chama que levanta e abaixa – Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada dificultando a concentração nos trabalhos espirituais.

Chama que solta fagulhas no ar – O anjo da guarda ou guia espiritual colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado.

Vela queima com luz azulada – Indica a presença de seu anjo da guarda ou guia espiritual ao qual dedicou a vela está bem próximo. É um bom sinal que seu pedido poderá ser atendido em breve.

Chama da vela em espiral – Seus pedidos serão alcançados, anjo da guarda ou guia espiritual já está ouvindo seu pedido.

Chama vacilante – anjo da guarda ou guia espiritual demonstra que, devido às dificuldades, seu pedido terá algumas mudanças.

Pavio da vela divide em dois ao queimar – O pedido foi feito de forma dúbia, quando acender a próxima vela, esteja mais concentrado em seus pedidos.

Ponta do pavio queima brilhante – Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

Sobra pavio e a cera fica em volta – O seu anjo da guarda ou guia espiritual está precisando de mais orações e iluminação. Lembre-se de acender mais velas!

A vela apaga – O anjo da guarda ou guia espiritual ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver.

Vela não acende prontamente – O anjo da guarda ou guia espiritual pode estar tendo dificuldades para aproximar de você. O ambiente ao seu redor pode estar poluído de energias negativas.

Vela que chora – anjo da guarda ou guia espiritual sente dificuldades em realizar seu pedido.

CONFIRA TAMBÉM

Primavera de ervas sagradas – o poder do manjericão – A primavera, de flores e ervas sagradas, chegou e está radiante! Vamos aproveitar as flores e ervas frescas, presentes da mãe natureza para repor e melhorar nossas energias. Aprenda a fazer um poderoso banho de manjericão.

Aprenda um poderoso feitiço para abrir os caminhos no amor – Aprenda um poderoso feitiço para abrir os caminhos no amor. Esse feitiço deverá ser feito numa sexta-feira, de lua crescente ou cheia.

Sal Grosso – Poderoso descarrego em banhos e limpeza de ambientes – Magia com sal grosso é utilizada em diversas religiões, sendo um poderoso descarrego em banhos, limpeza do lar, etc . Um verdadeiro “Presente dos Deuses”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *