Sua vida financeira parece fechada e bloqueada? Saiba o que fazer.

Sua vida financeira parece fechada e bloqueada? Mesmo se esforçando muito, você nunca vê os resultados. Saiba o que pode estar ocorrendo.

Mesmo se dedicando muito a melhorar de vida e a crescer na vida profissional e financeira você nunca obtém os resultados esperados com seus esforços? Ou, você conhece uma pessoa que há tempos passa por essa situação? Alguns casos assim podem se tratar de um problema espiritual.

Vida financeira parece fechada e bloqueada

Muitas pessoas chega até nós desesperadas, pois se dedicam muito a uma crescimento financeiro/profissional, mas se veem frustradas, pois nunca alcançam resultados positivos neste setor de sua vida.

Em alguns casos, pessoa que nos procura já passou por outros profissionais, já realizou trabalhos espirituais pra trazer prosperidade e para abertura de caminhos financeiros e profissionais, a, ainda, assim, não conseguiu vislumbrar os resultados que desejava.

Não podemos descartar que seja um caso de má sorte, ou de estratégias mal calculadas. Mas, é necessário sempre avaliar a possibilidade de que o problema esteja sendo causado por problemas espirituais e precisam ser urgentemente tratados para desbloquear a vida da pessoa.

Que tipos de problemas podem ocorrer?

1 – Não consegue ou não para em nenhum empregos, sem que haja uma motivo claro para isso;

2 – O dinheiro do mês, nunca rende, nunca alcança todas as contas mesmo que a pessoa tenha um bom salário e bons rendimentos mensais. Dessa forma muitas pessoas acabam afundadas em dívidas que vão comendo cada vez mais seus rendimentos, e piorando, como uma bola de neve, as dívidas adquiridas;

3 – O negócio/empresa da pessoa nunca prospera por mais que a pessoa se dedique a ele. Por mais bem pensado que o negócio tenha sido, o ponto, os produtos ou serviços vendidos, a qualidade do atendimento, ou as contas ficam sempre no vermelho. Ou, então, quando o negócio prospera, acaba sendo alvo de furtos, roubos, inadimplência de clientes que acabam por inviabilizar a manutenção do negócio.

Saiba o que pode causar esse tipo de situação?

1 – OLHO GORDO, INVEJA, MALDADE

Alguns desses casos são causados pelas energias negativas emanadas por pessoas a nossa volta. Muitas vezes, infelizmente, alguém em que confiamos e temos sempre por perto. Seja por inveja, por desafeto, ou por pura maldade, algumas pessoas enviam tanta carga energética pesada, que desequilibram as energias da pessoa. Causam, assim, os mais diversos problemas na vida da pessoa.

2 – FEITIÇOS E MACUMBAS ENVIADOS

Alguns desses casos são causados por feitiços enviados contra a pessoa. Pode ser motivado por vingança, por inveja, competição no emprego, ou a mera maldade de algumas pessoas.

3 – OBSESSORES, KIUMBAS, VAMPIROS

Há também a possibilidade de que a pessoa tenha um obsessor lhe perseguindo e lhe sugando as energias. Em casos assim, a pessoa pode ter toda sua vida afetada e desequilibrada. Pois os obsessores fazem de tudo para manter seus escolhidos em caminhos nocivos, incentivando comportamento ruins para a pessoa, como consumo excessivo de bebidas e drogas, mas que lhes assegura uma fonte de energias negativas de que precisam para se manter.

Além disso, um obsessor, se obtiver sucesso obsediando a pessoa, afasta dela tudo e todos que poderiam lhes resgatar dessa situação. Ou seja, as energias e a vida da pessoa vão sendo constantemente sugadas e desviadas, podendo assim, trazer grandes prejuízos em todos os setores.

4 – PRAGAS ROGADAS

A maioria das pessoas já naõ se lembra mais do poder de uma praga rogada e não a considera quando se depara com padrões ruins em sua vida que parecem partir de algo externo. Os casos de pragas rogadas são graves e podem ser um fator determinante do fracasso na vida de uma pessoa.

Qualquer pode rogar uma praga contra outra pessoa, que pode ou não pegar e causar danos. Mas as pragas rogadas por uma mãe (da pessoa ou não) que esteja ou ressentida com seu próprio filho, ou magoada por alguém fazer mal ao seu filho, são graves, muito potentes e de difícil tratamento espiritual.

Como saber se eu, ou uma pessoa próxima está passando algumas dessas situações de bloqueio da vida financeira/amorosa?

O ideal é que você procure a ajuda de uma sensitiva com experiência para avaliar a situação e identificar qual o tratamento espiritual recomendado.

A partir de uma consulta ao oráculo, uma pessoa experiente conseguirá identificar a causa específica dos problemas pelos quais a pessoa vem passando. O/a sensitivo/a, a partir da consulta a seus oráculos, saberá, assim, quais o melhor tratamento espiritual para cada casa e cada pessoa. Além disso, poderá indicar tratamentos de defesa e proteção para evitar que o problema retorne.

Confira também

Trabalhos especiais para abertura financeira e prosperidade com Ciganos – Os trabalhos especiais para abertura financeira e prosperidade com Ciganos canalizam a energia especial dessas entidades na melhoria do setor financeiro.

Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Mandinga de Caboclo Boiadeiro para chamar dinheiro – Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa mandinga de Caboclo Boiadeiro para chamar dinheiro e atrair prosperidade para sua vida.

Patuá Cigano para atrair prosperidade e abrir os caminhos do dinheiro – Patuá Cigano para atrair a prosperidade à sua vida e ter os caminhos financeiros, do dinheiro e do emprego, sempre abertos. Saiba tudo no artigo.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com Glaucia Carvalho

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes. Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Além disso, você pode solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda