7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 7)

Conheça os óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 7). Pois este processo é essencial para o auto-conhecimento; o amor próprio e se libertar do peso de relacionamentos frustrados – que contribuem para o bloqueio emocional.

Sagrado Feminino (Parte 7)

Os óleos essenciais são uma ótima alternativa para se conectar com as forças da Mãe Natureza e há 7 óleos principais que auxiliam a mulher nesta jornada de resgate.

Despertar o Sagrado Feminino é o despertar arquétipo da Anciã, aquela que tudo sabe. Ou seja, aceitar seus ciclos, se entender e, assim, se libertar das emoções reprimidas, medos e apegos. É amar-se acima de tudo e sentir-se especial só pelo fato de ser mulher.

Todos os problemas relacionados ao útero; ovários e a sexualidade femininas estão intimamente ligados a carga emocional negativa que a mulher carrega por não se respeitar e se anular.

Os óleos essenciais têm ações calmantes, harmonizantes e agem sobre a psiquê feminina e sobre a produção hormonal, permitindo a mulher resgatar conexão com o Sagrado Feminino.

Canela

Este óleo faz com que o karma criado em vidas passadas se resolva e permite que a consciência se foque em uma percepção maior das causas das reações.

Também possui um aroma exótico, além de ser estimulante e aquecedor do corpo.

Ele aumenta o fluxo sanguíneo periférico (superfície da pele), estimulando o contato e intensificando a sensação de prazer.

Dessa forma; o óleo de canela reconecta o corpo com as sensações de prazer da mulher, elemento importante para o amor próprio e conexão com o Sagrado Feminino.

Confira os outros óleos essenciais

Siga-me

Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.