Conheça incensos para a limpeza e pureza interior

Os incensos tem poderes místicos para a limpeza e pureza interior, além de purificar ambientes. Eles ajudam equilibrar nossas energias, acabando com as vibrações ruins. Para aproveitar ainda mais os efeitos da defumação, tome um banho e mantenha a calma.

Sândalo: para que a pureza e a limpeza interior seja possível, é preciso proteção. O Sândalo protege e equilibra as energias. Além disso, ele permite uma maior conexão com a espiritualidade. Dessa forma, é um ótimo incenso para a meditação.

Benjoim: conhecido como “bálsamo de monge”, é usado em defumações e incensários desde tempos antigos. É muito usado dada a sua força de pureza, limpeza interior e incentivo intelectual. A força da alegria e da prosperidade também são atraídas pelo Benjoim.

Olíbano: ajuda a superar o rancor e a mágoa, além de atrair vibrações de prosperidade e sucesso. O Olíbano também tem poderes místicos de cura para os momentos de dúvida ou de crise.

Mirra: desde os tempos bíblicos, a Mirra também vem sendo muito utilizada para proteger e purificar ambientes. É também um dos instrumentos para se alcançar paz e progresso. Pois a mirra desenvolve a paciência e transmite segurança e força.

Alecrim: afasta as energias ruins. O alecrim traz paz, pureza, libertação e é um ótimo calmante.

Palo Santo: os incensos de Palo Santo são ótimos para se promover a pureza espiritual e deixar seu ambiente imune contra energias negativas e vibrações ruins, além de seu aroma inconfundível, suave e extremamente agradável.

 

CONFIRA TAMBÉM

Namastê: Conheça seu real e belo significado – Namastê é uma palavra muito popular no ocidente, principalmente entre os praticantes de ioga. Mas como é uma palavra em sânscrito, poucas pessoas conhecem seu real e belo significado.

7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 7) – Conheça 7 Óleos essenciais para o resgate do Sagrado Feminino (parte 7). Pois este processo é essencial para o auto-conhecimento; o amor próprio e se libertar do peso de relacionamentos frustrados – que contribuem para o bloqueio emocional.

Glândula pineal: o nosso terceiro olho – No centro do nosso cérebro, no local mais protegido do corpo humano, está a glândula pineal, um órgão que é capaz de nos conectar com o mundo espiritual. Algumas correntes religiosas também a chamam de terceiro olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *