Tem gente ao seu lado torcendo contra você. Proteja seus caminhos!

Tem gente ao seu lado torcendo contra você, por isso; o trabalho espiritual é tão importante para ajudar a proteger seus caminhos.

Gente torcendo contra você

Tem gente ao seu lado torcendo contra você. Proteja seus caminhos!

Muitas vezes, estamos cercados de pessoas que parecem querer nosso bem, no entanto; desejam nossa ruína e torcem contra nossas vitórias e conquistas.

Certas pessoas podem ir além, e até mesmo trabalhar espiritualmente com certos rituais de magia negra para nossa decadência e, por esta razão; devemos buscar na espiritualidade o apoio nos momentos difíceis e quebrar os feitiços enviados para nos destruir.

A espiritualidade está sempre a seu favor, e através da Umbanda, vai ajudar a iluminar seus caminhos na busca de sucesso e realizações plenas em sua jornada de vida.

Se tem gente torcendo contra você, reaja!

Faça uma consulta espiritual para avaliar sua vida e saber quais as influências negativas precisam ser cortadas de seus caminhos, e como guiar você a melhores oportunidades de sucesso e felicidades em sua jornada.

Todas as vezes que sente um chamado do plano superior em sua vida é sinal que a espiritualidade tem necessidade da comunicação com você, para orientar a processar melhor seus próprios desafios.

Esse chamado pode ser sutil ou até mesmo violento, e em alguns casos; revelar a natureza da urgência que essa conexão deve ser feita, ou, as razões para a espiritualidade querer se comunicar com você.

A consulta espiritual realizada na Umbanda cria a sua conexão com o plano superior, e; através das respostas dos guias e orixás, orienta os passos a serem seguidos para a correção dos seus problemas.

Como é feita a consulta espiritual?

Consulta espiritual

1. Identificação da coroa do consulente

Quando você fizer a consulta espiritual vai receber em seu e-mail uma análise completa de sua coroa, com os principais orixás regentes e os guias de proteção, aqueles que mais aproximam das forças que compõem sua espiritualidade.

Assim; além dos 3 principais orixás, são indicados os nomes das entidades Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos de proteção.

2. Conexão com sua espiritualidade

Juntamente com a identificação da composição da coroa, segue um breve relato de como cultuar esses orixás e entidades.

3. Respostas às dúvidas

A consulta espiritual é finalizada com as respostas às suas dúvidas, que tem na orientação dos espíritos de luz da Umbanda, as melhores indicações de como tratar seus problemas.

4. Indicação de tratamentos espirituais

As respostas dadas pelos guias e orixás podem incluir ou não o aconselhamento de rituais como banhos de descarga e reposição de energias, oferendas aos orixás e entidades, ou trabalhos espirituais específicos, visando tratar pontos enfraquecidos na sua espiritualidade.

Proteja-se!

Oração a Santana, a avó de Jesus, pedindo por proteção e paz na residência, solicitando o afastamento de inimigos e a prosperidade para todos os residentes.

Clamo a Cigana Rosa para abençoar minha vida com a força cigana, e acendo uma vela laranja para louvar essa poderosa energia na Umbanda.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda para trazer força, proteção e paz ao seu dia. Saravá a linha dos Caboclos!

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.