Carta do tarô do dia 16-11-2021: a carta “O Mundo” rege o dia

Na mensagem do tarô do dia 16-11-2021: a carta “O Mundo” rege o dia. Confira quais tendências esta carta do tarô traz para o período.

Carta do tarô do dia 16-11-2021: a carta “O Mundo” rege o dia

Na mensagem do tarô do dia dia 16-11-2021, a carta “O Mundo” rege o período. A carta XXI do tarô boas perspectivas para o dia, Com uma lucidez e perspicácia aguçadas, deverá, então, confiar e seguir instintos.

No setor afetivo, observe com atenção e conseguirá ter respostas rápidas e certeira para as questões que surgirão, com grande possibilidade de, assim, trazer melhorias ao relacionamento.

Lide com serenidade com as contrariedades nos setor financeiro/profissional e, assim, poderá sair ileso e até se destacar por suas posições.

Confira também

Defumação na energia de Oxóssi e dos Caboclos para desbloquear vida financeira. – Confira o artigo e, assim, aprenda a fazer uma defumação de Oxóssi e seus Caboclos. Para que possa fazer uma limpeza energética em sua vida financeira e desbloquear seus caminhos.

Evoque seu Caboclo pessoal para ter proteção e caminhos abertos. – Evoque seu Caboclo pessoal colocando um agrado para ele. Assim, vá mentalizando seus pedidos para que tenha proteção, prosperidade e cura em sua vida.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. – Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. Para que, assim, possa trazer força, proteção e paz ao seu dia. Saravá, Caboclos!

Poderosa firmeza do Caboclo Samambaia para proteção! Okê Caboclo! – Acenda uma vela comum verde, com 3 folhas de samambaias ou na terra, ou vaso de planta.

Principais folhas e ervas e caboclo para atrair dinheiro e prosperidade. – Confira quais são as principais folhas e ervas de Caboclo. Para que, assim, possa usar em banhos e defumações, atraindo, então, dinheiro e prosperidade.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *