Salve a Pombagira Menina! Salve a força de quem pode mais! Laroyê!

Salve a Pombagira Menina que me guarde e me protege de todo e qual inimigo ou demanda! Salve a força de quem pode mais! Laroyê!

Salve a Pombagira Menina! Salve a força de quem pode mais!

Quando a demanda é certa, logo chamo a pombagira Menina.

Sua força ela me empresta, e assim, essa briga ganhamos!

Disseram que iam me derrubar, mas esqueceram que é Ela que me protege!

Laroyê Pombagira Menina!

Confira também

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! – Confira o artigo e, assim, saiba mais sobre Exús e Pombagiras do Lodo, trabalhadores na linha de Nanã

Deusa das Cachoeiras Oxum: Personalidade dos filhos e culto na Umbanda. – Acesse o artigo e confira, assim, tudo sobre os filhos de Oxum. Confira, além disso, como se dá o culto à mãe das águas doces.

A Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim que são espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida. Confira o artigo completo e, assim, saiba mais.

Linha dos Exús é regida por Ogum na Umbanda e, além disso, está ligada ao Trono da Lei. isso porque essas entidades encarregados de aplicar e cobrar a vontade divina. Confira o artigo completo e, assim, saiba mais.

A Linha dos Mirins é composta de Exús e Pombagiras Mirins e promove a sustentação da linha da esquerda na Umbanda, mas é pouco compreendida.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.