Previsão do tarô dos Orixás para 10 a 13-12: Iansã abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 10 a 13-12, Iansã responde nas cartas regendo a semana alertando que o período poderá ser intenso e cheios de complicações. Mas Iansã pede que você coloque uma pitada a mais de paciência nas suas ações e entenda que estabilidade vem com o tempo. O momento exige que você espere por algo que anseia profundamente. Coloque uma pitada a mais de paciência nas suas ações e entenda que a estabilidade virá com o tempo. O momento exige que você espere com paciência por algo que anseia profundamente. Se movimente para obter o que quer, mas sem afobação nem impulsividade, pois coisas não cairão no seu colo.

No amor, Iansã recomenda que você tenha cuidado, pois você poderá estar mais sugestionável à opinião dos outros nesse período. Há risco de estar se preocupando à toa. Nem tudo é tão difícil ou complicado quanto parece. Acalme-se e poderá enxergar as saídas.

No profissional, fique mais atento para os pequenos detalhes que fazem a diferença, tanto no ambiente de trabalho quanto sobre aquele projeto da vez. Há muita ciosa que você pode fazer agora sem esperar ajuda dos outros ou interferências maiores. Faça a sua parte.

SAIBA MAIS

Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 2)

Poderosa oração a São Cosme e Damião para pedir saúde e proteção da família – Confira uma poderosa oração a São Cosme e Damião para pedir aos Santos gêmeos, neste 27 de setembro, dia de homenagem a eles, saúde e proteção para nós, nossos familiares e amigos queridos.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.