Previsão da carta de tarô para o dia 23-08-2018: 8 de Paus

Na previsão da carta de tarô para o dia 23-08-2018, a Carta 8 de Paus vem nos lembrar que tudo está em constante movimento e, por isso, devemos nos adaptar rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto.

O 8 de Paus anuncia também a necessidade de uma reação imediata; e a necessidade do uso da intuição em situações do dia-a-dia. O modo como você escolher agir refletirá fortemente nas questões do futuro.

Tenha em mente que estará vivendo um período de busca por compreensão e evolução pessoal que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida. Ao mesmo tempo, tome cuidado para não ficar estagnado nessas energias, pois poderá lhe trazer a involução e a impossibilidade de crescimento.

No amor, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança.

No financeiro, esta carta aponta para uma mudança; e alerta para a necessidade de estar atento às oportunidades e saber mudar de rumo quando for necessário.

CONFIRA TAMBÉM

A influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo – Confira sobre a influência da Lua nas plantas e como utilizá-las a favor do cultivo. A força gravitacional da Lua influencia sobre a terra e principalmente sobre os líquidos, como nos oceanos, resultando nas marés. Assim, cada fase da Lua tem um efeito diferente sobre o fluxo de umidade no solo e nas plantas.

Ayurveda: 15 dicas para uma alimentação e mente saudáveis – Confira 15 dicas para uma alimentação e mente saudáveis, pois segundo a Ayurveda, os alimentos são considerados sagrados e, na prática, nutrição e medicina são indissociáveis.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.