Previsão da carta de tarô de 05-08-2018: A Dama de Espadas

Na previsão da carta de tarô de 05-08-2018, A Dama de Espadas vem nos alertar que é fundamental equilibrar o peso da autocrítica para que as cobranças sejam mais leves e os resultados mais brandos.

Hoje você poderá passar por perdas e problemas, mas não precisa ter medo ou se assustar, porque você também terá clareza de ideias e discernimento para escolher os melhores caminhos para conseguir rapidamente superar todas as dificuldades e obstáculos do dia.

No amor, a Dama de Espadas alerta para uma influência negativa, que tanto pode indicar um rival, uma pessoa de fora que poderá interferir de forma prejudicial no relacionamento.

Na saúde, a Dama de Espadas alerta que deve-se evitar a teimosia, pois ela não irá levá-lo a nada. Se parece haver a necessidade de fazer um tratamento ou de ir ao médico, faça-o logo, para não ter surpresas ruins mais adiante.

No trabalho, a Dama de Espadas avisa que você deve adotar uma postura mais firme para poder aproveitar as oportunidades; e avançar em direção à conquista daquilo que deseja. Tenha cuidado com as críticas e também com os boatos e mal-entendidos.

SAIBA MAIS

O que as cores das velas significam – Confira o que as cores das velas significam, de acordo com a cromoterapia, pois é importante saber a cor correta para rituais; simpatias e meditações para atrair a frequência que deseja.

Confira qual o cristal ou pedra de proteção do seu signo – Ao longo dos séculos, observou-se que certos cristais vibravam em sintonia com os signos. Antes de mais nada, como temos incontáveis tipos de pedras e cristais; cada signo pode possuir mais de uma pedra natural relacionada a ele.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.