Oração a Oxaguiã para ter um dia de harmonia e energia para as batalhas!

Oração a Oxaguiã para ter um dia de harmonia e energia para as batalhas com a ajuda deste guerreiro da paz da nossa amada Umbanda.

Oração a Oxaguiã

Oração a Oxaguiã para ter um dia de harmonia e energia para as batalhas

Saúdo o guerreiro da paz, Exeuê babá!

Nesta oração a Oxaguiã, eu peço a meu destemido Pai, que ajude a vencer os obstáculos que encontrar em meus caminhos neste dia que inicia.

Transforme as energias negativas como faz em seu pilão, destruindo o que não é bom a minha jornada, e construindo bases sólidas de uma vida de paz e harmonia.

Reveste meu espírito com vossa luz intensa de amor, e que eu possa transmitir essa bênção a todos ao meu redor, proporcionando um dia melhor aqueles que estejam precisando de alívio na carne ou no espírito.

Elimina de meus caminhos as aflições e amarguras, e separa de meu convívio os falsos amigos, e todos os que desejarem o meu mal. Com sua espada de luz, corte os grilhões da influência que qualquer desses rivais possam provocar em minha vida.

Saúdo o guerreiro da paz, Exeuê babá! Abençoe meu dia! Saravá, Oxaguiã!

Conheça mais Orações da Umbanda

Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Poderosa e bela oração aos Orixás da Umbanda para pedir suas bênçãos na semana e passá-la cheio de axé e boas energias!

Oração para firmar seus pedidos e agradecimentos no dia de Omulú, o médico dos Orixás, e de são Roque, 16 de agosto!

As 7 Lágrimas de um Preto Velho é uma linda oração muito conhecida na Sagrada Umbanda que trás a sabedoria dessas entidades tão queridas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com Glaucia Carvalho

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Além disso, você pode solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *