Numerologia: como usá-la para analisar a compatibilidade amorosa entre 2 pessoas?

Através da Numerologia, é possível analisar a compatibilidade amorosa entre 2 pessoas, por meio do significado dos números que regem a sentimental.

A principal razão dos problemas é a falta de compatibilidade entre os casais. Será que vai dar certo? Faça o teste. Encontre seu verdadeiro amor com a ajuda da numerologia do amor.

Descubra se seu parceiro é sua verdadeira alma gêmea

Para saber seu número pessoal e o de seu parceiro(a) dentro da numerologia do amor, basta reduzir o ano a dois dígitos. Pegar a dezena obtida e somar com a unidade ou dezena do dia do nascimento. Depois é só fazer mais uma soma, com a dezena ou a unidade do mês de nascimento. Por fim, somar o resultado até chegar a um dígito, ao número 11 ou ao número 22.

Exemplo:

  • 08/01/1960 é somado desta forma:
  • 1º passo: 1+9+6+0 = 16
  • 2º passo: (16) + (8) + (1) = 25
  • 3º passo: 2+5 = 7

Você terá que fazer isso com a sua data de nascimento e com a do seu parceiro, ou a pessoa de quem você gosta. Fazemos a soma para que os números correspondentes à numerologia pessoal sejam entre 1 e 9. Os 9 números compõem um único ciclo de nove etapas diferentes.

Compatibilidades com o número um

A melhor compatibilidade com o número um é o dois. É importante entender que a energia do número um é masculina e a do número dois é feminina. É por isso que se complementam. Ambos necessitam da vibração um do outro. A pessoa de vibração número um tomará conta da parte material, da liderança e das decisões, enquanto que a pessoa de vibração número dois se deixará levar e dará o carinho que o lar precisa. Ambos aprenderão a equilibrar a sua energia graças aos ensinamentos que se dão mutuamente.

Compatibilidades com o número dois

Além do um, a melhor compatibilidade com o dois é o seis. Essa costuma ser considerada uma das melhores combinações para todos aqueles que queiram ter um relacionamento duradouro e formar uma família. Observe que o 6 é 3 vezes 2 de forma que ambos possuem a mesma energia feminina, emocional e profunda. As suas pessoas do casal serão muitos sensíveis e empáticos com o outro. Se preocuparão um com o outro e farão tudo o que for possível para ir para frente. Aprenderão a importância de lutar juntos pelos seus objetivos materiais.

Compatibilidades com o número três

O número 3 é ligado a uma energia espontânea, criativa e divertida. Esse número se complementa bem com o 8 (duas vezes 4), que possui muita energia no plano terrestre. O 3 dará a espontaneidade e a emoção, enquanto que o número 8 dará a base material necessária para que ambos possam viver tranquilos, por isso que ambos se complementam. Este tipo de relação é muito positiva porque aprenderão a equilibrar sua própria vibração.

Compatibilidades com o número quatro

Alguns números, não têm uma compatibilidade ideal porque há coisas que devem ser aprendidas para poder estar em um relacionamento. O número 4, por exemplo, é muito conectado ao plano terrestre e tem que aprender a se soltar no plano afetivo porque põe todo seu foco em objetivos materiais e profissionais. É por isso que o número 6 faz uma boa combinação com o 4. O 6 dará toda a emoção de que o 4 precisa, e por sua vez, o 4 aprenderá de seu companheiro a importância do afeto e do carinho. A combinação do 4 com o 9 também poderá resultar em uma relação muito positiva para que o 4 possa crescer no plano emocional.

Compatibilidades com o número cinco

O número 5 geralmente tem a ver com pessoas livres, aventureiras, que não se sentem atadas a nada com facilidade. É um número muito positivo para se desenvolver como indivíduo, mas não tanto para se relacionar com alguém. É normal que muitas pessoas de número 5, ao começarem uma relação, sintam-se aprisionadas. Se o 5 é seu número, você deverá aprender que é possível ser livre e ao mesmo tempo aproveitar a companhia de outra pessoa.

Não existe uma combinação ideal com o cinco, de todas as formas você deverá aprender um pouco. Com cada, parceiro de diferente, número terá uma diferente questão a ser trabalhada e resolvida. As pessoas de número 5 costumam ter dificuldade de se comunicar com o seu parceiro e precisam se esforçar para desenvolver esse lado da comunicação! Se a pessoa de número 5 não conseguir comunicar como se sente e o que quer, não há como o esperar que a relação cresça.

Compatibilidades com o número seis

Pessoas de número 6 são muito emocionais. Elas têm uma grande carga de energia feminina. Por isso que o 2 é bastante compatível com esse número, assim como o 22. O 22 é um número mestre, que dará muita abertura espiritual e conhecimento reflexivo e o 6 se dará bem com sua pessoa amada do número 2 ou 22, já que ambos terão o objetivo em comum de construir uma família e serem felizes para sempre.

O casal terá de aprender a conversar com seriedade e deixar de lado qualquer reação emocional, mas terão a felicidade de ter alguém especial ao lado de forma harmoniosa e cheia de amor. Terem algumas atividades a sós, sem o parceiro, poderá ajudar a ganhar autonomia.

Compatibilidades com o número sete

Uma boa compatibilidade para formar casal com quem tem o número 7, são pessoas de número 9. A união entre ambos é espiritual, poderão sentir uma conexão forte e instantânea. A relação pode ser duradoura se conseguirem ter projetos juntos. Existirá respeito, confiança e amor verdadeiro. Haverá muita paixão e desejo, mas é muito importante que as metas espirituais e materiais estejam conectadas para também poderem alcançá-las juntos.

Compatibilidades com o número oito

O número 6 será um excelente companheiro para quem tem o número 8. Poderão ter um forte vínculo de amor e também de amizade. Poderão contar um com o outro sempre que estiverem passando por algum problema. Por se complementarem muito bem, o amor surge naturalmente para esse casal, que aprenderão com a energia um do outro e se acompanharão durante toda a vida.

Compatibilidades com o número nove

Não existe um número ideal para as pessoas de número 9. Isso não quer dizer, no entanto, algo negativo. Com vários números é possível que a pessoa de número 9 tenha boas relações, sempre que houver disposição do casal a aprender, se desenvolver, melhorar em se relacionar e  se elevar espiritualmente.

Por exemplo, o 4 e o 9 poderá gerar uma relação muito duradoura. Ambos se sentirão muito confortáveis um com o outro. Além de amor, haverá também uma linda amizade entre esse casal. A pessoa de número 4 ajudará à pessoa de número 9 a ter mais atenção com os detalhes, a valorizar o trabalho duro e a buscar a estabilidade econômica. Por outro lado, a pessoa de número 9 dará muito amor e criatividade ao relacionamento deste casal. Por mais que este casal tenha que aprender a conversar em vez de brigar, o 4 poderá aprender a realmente sentir empatia pelo outro.

SAIBA MAIS

Aprenda a usar a numerologia para ter sucesso no trabalho e área financeira – Através da Numerologia é possível conhecer melhor os seus dons, o tipo de trabalho para o qual mais vocação…

Numerologia – conheça mais sobre este antigo e poderoso oráculo! – Vários povos antigos já se baseavam em combinações da numerologia para adivinhar o futuro, descobrir o passado e revelar segredos do universo.

O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia – O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia, pois representa o seu caminho de vida e descreve a natureza da trajetória que você tende a fazer através da vibração daquele número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.