O meu Deus e o seu

Antes de dizer que o Deus da sua religião é mais que qualquer outro, abra-se a compaixão divina e tenha humildade para escutar seus irmãos!

Deus

Antes que você pense em dizer que o Deus da sua religião é mais que qualquer outro Deus, abra-se a sabedoria divina e tenha paciência e humildade para escutar seus irmãos, e quem sabe; o que você tem a ouvir traga-lhe a compreensão que pensamos de forma diferente, mas ao final, desejamos o mesmo amor que vem da fonte divina, e isso pode nos reconciliar!

O meu Deus e o seu

O amor de meu Deus e o seu

O amor de Deus nos ensina a cessar as guerras, e qualquer combate em nome de Deus, é a meu ver; absolutamente contra as leis do amor divino por sua criação. Deus nos quer em paz!

Talvez você não tenha se dado conta que eu também cultuo a presença divina em minha vida, e ainda que eu não dê o mesmo nome a fonte criadora da humanidade que você, eu pretendo que meu Deus traga as mesmas bênçãos que o seu Deus trás a você, a seus familiares e a todos aqueles a quem você ama verdadeiramente.

Deus ou Demônio

Meu Deus não é demoníaco porque tem nome diferente do seu. Meu Deus não pretende aniquilar o seu Deus, nem ser mais poderoso que o Deus maior que rege o universo.

Se você deixar de ser intolerante, vai perceber que o meu Deus é o mesmo que o seu, e; apenas cantamos canções de amor diferentes a ele, mas as mensagens de harmonia que buscamos para nossas vidas é a mesma.

Deus é amor

Deus é respeito por toda a criação divina. Deus é respeito pelas diferenças. Deus é respeito pelo ser humano. Deus é amor por todas os seres vivos. Deus é amor em todas as línguas e religiões. Deus é amor!

O meu Deus e o seu Deus que são um só, nos deu este mundo para viver e a vida para desfrutar, aprender, amar e retribuir todo o aprendizado que recebemos.

Fique em paz com as diferenças, Deus é mais AMOR!

#CiganaRosa

🙏 Siga-me nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/glauciacarvalhoblog/ @glauciacarvalhoblog

Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC

Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

Twitter: https://twitter.com/glauciacarvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.