Mensagem do tarô dos Orixás para 28 a 30-12: Ogum abre o jogo

Na mensagem do tarô dos Orixás para 28 a 30-12, a carta do Orixá Ogum abre o jogo, regendo o final de semana, e tornando o período desafiador, com situações inusitadas.


Ogum alerta para o perigo de reagirmos impulsivamente, sem calcular, diante desses desafios e terminarmos desgastados e sem uma solução. àqueles que souberem encarar bem os seus desafios,

Ogum proverá bonança e bons ventos, trazendo alegria e sorte na vida de seus filhos, principalmente nos projetos profissionais.

Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará.

No amor, a vida sentimental ainda que com indicadores positivos, não estará facilitada e por isso será necessário investir muito de si para desenvolver a relação atual ou uma nova relação como gostaria.

No profissional, seja persistente nas convicções e nas ideias, não desista à primeira dificuldade. Cuide do seu aspecto exterior, pois ele será extremamente importante para o impacto que tem naqueles que o rodeiam profissionalmente.

SAIBA MAIS

Simpatia aos Ciganos do oriente para adoçamento e trazer o amor de volta – Poderosa simpatia aos Ciganos do Oriente, ideal para quem está precisando de um adoçamento ou para aqueles que estão sofrendo pela ausência ou afastamento de um amor.

Confira uma simpatia da Lua Crescente para trazer dinheiro e sucesso – A Lua Crescente é a fase lunar propícia para investir nos planos e objetivos. A simpatia da Lua Crescente tem o poder de atração, principalmente em assuntos relacionados a dinheiro; carreira e sucesso.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.