Mensagem do tarô dos Orixás para 17 a 20-12: Orixá Exú abre o jogo

Na mensagem do tarô dos Orixás para 17 a 20-12, o Orixá Exú abre o jogo abre o jogo, regendo a semana e avisando que o período será muito importante nos perguntarmos se temos tido prazer suficiente na vida. Esta semana será um período favorável para rever hábitos, eliminar padrões que nos fazem mal e tentarmos incluir coisas saudáveis e prazerosas em nossa rotina.

O período também lhe exigirá repensar algumas posturas e mudar alguns comportamentos que não vêm favorecendo seus projetos e sonhos, mas não espere que estas ocorram por si só. Será necessária muita determinação para que as suas ambições se concretizem. Busque as mudanças com afinco e se sentirá mais calmo e mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de você. Saiba levar as situações e terá resultados positivos na vida pessoal e profissional. Em situações de estresse, prefira o diálogo ao invés da briga. Lembre-se de que o diálogo é sempre a melhor opção.

No amor, você poderá encontrar uma forma racional e objetiva de ver a vida, o que vai evitar algumas decepções. Contudo, tente ser um pouco mais idealista para que consiga viver novos afetos com toda a emoção e intensidade.

No profissional, você deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha, fazendo gastos excessivos. Saiba ter controle sobre sua vida financeira, pois as tendências consumistas marcam o período e, por isso, podem trazer grandes dores de cabeça.

SAIBA MAIS

Baralho cigano: aprenda o significado das cartas desse secular oráculo (parte 1)

Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 2)

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.