Iansã e o Incenso – Uso do elemento ar na Sagrada Umbanda

Iansã e o incenso tem uma relação muito íntima, pois esta orixá comanda o elemento ar, que adiciona velocidade aos resultados das oferendas realizadas.

Incenso e a defumação sagrada

A defumação tem importante papel na Umbanda e em diversas religiões que utilizam esse poderoso elemento de limpeza, purificação e elevação das energias positivas em seus rituais.

A defumação tem a bênção e a participação de todos os orixás, cada um com sua erva de própria, promovendo limpeza, harmonia, saúde, prosperidade, etc. dependendo da finalidade do trabalho espiritual que estiver sendo realizado na Umbanda.

A relação entre Iansã e o incenso ou defumação

Iansã tem o domínio do elemento ar na Umbanda, e trabalhar com a força desta orixá quando se faz qualquer trabalho espiritual utilizando a defumação ou incenso, que representam o ar em movimento que são os ventos de Iansã; vai adicionar mais velocidade a realização de seus objetivos.

Que Iansã traga bons ventos à sua vida! Epahei, Iansã!

Precisando de ajuda espiritual?

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que enfrenta agora, e que não consegue resolver sozinha.

Saiba mais sobre Umbanda

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais, tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo a orixá que encaminha as almas a evolução.

As rosas na Umbanda são presença obrigatória em qualquer altar e são utilizadas em diversos rituais propiciando forte conexão com o plano espiritual.

Banho de Sal Grosso – O banho de sal grosso, muito popular; tem efeitos que algumas pessoas desconhecem, pois além de “descarregar” energias ruins ele também leva consigo as boas.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.