Que Exú Caveira guarde cada porteira, nos caminhos onde eu passar!

Laroyê Exú Caveira, guarde cada porteira, nos caminhos onde eu passar! Que seu axé e sua proteção esteja conosco a cada passo em mais este dia!

Confira também

Exú Guardião: como cultuar o guardião de seus caminhos em casaExú Guardião é um espírito de luz, pois atua nos caminhos amoroso, financeiro e, além disso, na proteção espiritual. Saiba como cultuá-lo e, assim, ter sucesso nessas áreas.

Linha das Pombagiras é regida por Oxum, ligada ao Trono do Amor, mas cada entidade pode estar ligada a outros orixás do médium. Saiba tudo no artigo.

Linha dos Exús é regida por Ogum na Umbanda e está ligada ao Trono da Lei, encarregados de aplicar e cobrar a vontade divina. Saiba tudo neste artigo.

A Linha dos Mirins é composta de Exús e Pombagiras Mirins e promove a sustentação da linha da esquerda na Umbanda, mas é pouco compreendida.

Pombagira Guardiã: Como cultuá-la em casa, de acordo com a UmbandaPombagira Guardiã é um espírito de luz que nos rege nas áreas amorosa, profissional e financeira. Saiba como cultuá-la e, assim ter sucesso nessas áreas.

Faça uma consulta espiritual

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.