Dicas de magia do dia: ervas afrodisíacas

As ervas afrodisíacas estimulam a euforia e a libido, proporcionando melhor vida sexual e ajudando até a autoestima. Alfazema; anis; canela; cravinho; gengibre e hortelã são as ervas estimulantes mais poderosas.  Adicionadas em cozidos e saladas, ativam o sabor dos ingredientes e tornam os pratos mais interessantes. Em chás, infusões, banhos e óleos, as suas propriedades terapêuticas e estimulantes proporcionam uma sensação de bem-estar físico.

CONFIRA TAMBÉM

Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor – Confira um vídeo em que Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o amor, em como o amor romântico nos faz confundir amor genuíno com apego.

O poder da Lua Nova: o poder da renovação (com ritual) – O poder da Lua Nova, por ser a primeira fase do ciclo lunar, é o poder da renovação. Nesta fase, as energias são propícias ao início de uma nova fase da vida profissional; amorosa ou até mesmo uma mudança no visual.

O banho de Guiné: um banho de purificação e proteção – Um banho de purificação e proteção é o banho de Guiné. Esta erva é muito popular na cultura brasileira, e foi muito utilizada na época da escravidão; em rituais religiosos e defumações feitas pelos escravos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.