Sexta-feira é dia de homenagear Oxalá na Umbanda

Sexta-feira é dia de homenagear Oxalá, vestindo-se de branco, não comendo carne e preservando o espírito em calma e harmonia para receber o axé do Pai Maior.

Sexta-feira é dia de homenagear Oxalá

Descubra todas as entidades que regem seus caminhos

Glaucia Carvalho

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Saiba mais

Descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas aos orixás e entidades? Faça uma consulta com a sacerdotisa Glaucia Carvalho e receba resposta clara.

Oxalá é o orixá maior da Umbanda, comandante da linha da inteligência, é pai de todos os orixás, responsável pela harmonia no universo.

Saiba quando pedir ajuda de Oxalá para acalmar e fortalecer seu espírito, de acordo com a Umbanda.

Saiba mais sobre os filhos de Oxalá e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.