Terça-feira é dia de louvar Ogum, Oxumarê e Ewá! Axé!

Terça-feira é dia de louvar Ogum, Oxumarê e Ewá! Que Ogum nos dê caminho, Oxumarê traga renovação e Ewá alegre nossa vida com as cores do arco-íris. Axé!

Dia de louvar Ogum, Oxumarê e Ewá

Saiba mais

Filhos de Ogum tem características de personalidade marcantes e não é difícil encontrar estes guerreiros entre nossos amigos fiéis. Saiba mais neste artigo.

Ogum é o orixá ligado a linha da lei na Umbanda“Senhor da Guerra”, protetor das causas difíceis e não abandona os filhos nas batalhas. Saiba tudo aqui.

Oxumaré é o orixá ligado aos ciclos da terra, representado pelo arco-íris tanto pela cobra, são símbolos de transformação e riqueza que o orixá domina.

Ewá é uma orixá pouco conhecida e cultuada no Brasil, pois muito de seus rituais se perderam, sendo raras as Casas de Santo da Umbanda com seus filhos hoje em dia.

Saiba como usar a Espada de São Jorge como amuleto – A Espada de São Jorge é muito usada como amuleto de proteção, pois é uma planta que atua como uma poderosa arma contra o mau olhado e as energias negativas.

Quer descobrir seus orixás e entidades da Umbanda?

Glaucia Carvalho

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.