Hoje, 23 de abril, é dia de homenagens a Ogum e a São Jorge!

Hoje, 23 de abril, é dia de homenagens a Ogum e a São Jorge! Que esses divinos guerreiros estejam sempre ao nosso lado nas batalhas da vida!

Hoje, 23 de abril, é dia de homenagens a Ogum e a São Jorge!

Neste dia 23 de abril, dia de homenagens a Ogum e a São Jorge, pedimos a esses divinos guerreiros que nos deem sua força e proteção.

Que seu escudo esteja levantando nos protegendo de todo e qualquer inimigo.

Que sua espada esteja em riste, pronta para cortar todo mal que tente nos atingir…

E que a cada batalha a ser vencida, possamos sentir axé desses guerreiro nos dando coragem e garra para vencer.

Ogunhê!

Salve são Jorge!

Confira também

Principais ervas de Ogum para ter proteção do Orixá Guerreiro – Confira quais são as principais ervas de Ogum para usar em banhos e defumações e assim ter proteção física e espiritual contra demandas.

Pague a estrada a Ogum e tenha proteção ao viajar – Pague a estrada a Ogum com algumas moedas e tenha, assim, a proteção do Orixá das estradas ao viajar, seja de carro, ônibus ou avião.

Banho de Ogum para proteção com folhas de manga espada. – Este banho de Ogum para que, assim, tenha proteção, é feito com folhas de manga espada, uma de suas plantas. Este banho é, assim, um poderoso aliado para se proteger ou de feitiços, ou de demandas.

Saiba como usar a Espada de São Jorge como amuleto. – A Espada de São Jorge é muito usada como amuleto de proteção, pois é uma planta que atua como uma poderosa arma contra o mau olhado e, além disso, contra as energias negativas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.