Hoje, 30 de maio, é dia de homenagens a Obá e a Joana D’Arc!

Hoje, 30 de maio, é dia de homenagens a Obá e a Joana D’Arc, duas poderosas guerreiras unidas pelo sincretismo na umbanda!

Hoje, 30 de maio, é dia de homenagens a Obá e a Joana D’Arc!

Neste dia, te louvamos e homenageamos, Oh, Mãe Obá, divina guerreira das águas revoltas e a santa Joana D’Arc.

Pedimos que a luz dessas divinas guerreiras ilumine nossos caminhos na busca do conhecimento e da harmonia, trazendo solução aos nossos problemas e paz aos nossos corações.

Obá, mãe sincera, brava guerreira, traga-nos vitória nas batalhas diárias.

Pedimos, além disso, que, com suas armas, Obá e Santa Joana D’Arc proteja-nos dos inimigos que nos rondam e, com sua espada, corte todo mal de nossa vida!

Obá Xiré!”

Confira também

Obá é uma orixá feminina da Umbanda hábil guerreira e de imensa determinação e sabedoria. Além disso, está ligada às águas mais revoltas e às pororocas dos rios.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda para que tragar força, proteção e paz ao seu dia. Saravá Caboclos!

O culto da quarta-feira na umbanda é feito com os Orixás Xangô, Iansã e Orixá Obá. Além disso, também se cultuam as Pombagiras e os Exús.

Oração a Oxaguiã para que você tenha um dia de harmonia e energia para as batalhas com a ajuda deste guerreiro da paz da nossa amada Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.