Dia da Mulher 2021 – Um banho de rosas para restaurar a feminilidade

O Dia da Mulher 2021 tem um significado diferente para todas nós, pois além de todas as lutas que travamos até aqui enfrentamos também a pandemia COVID-19.

Dia da Mulher 2021

Como se não bastassem todas as lutas que as mulheres enfrentam, a pandemia que completa 1 ano neste mês de março, exigiu de nós um pouco mais de força.

Sinto neste dia da mulher em 2021 que muitas de nós estão sendo ainda mais sacrificadas, e é visível a exaustão em muitos rostos devido ao desgaste extra que a pandemia trouxe.

Por isso; neste 08 de março eu convido as mulheres a praticarem uma limpeza com a energia da lua minguante e, através de um banho especial de rosa vermelha, banir tudo que vem pesando em nossos caminhos, e que nos afasta de nossa essência feminina.

Sua fortaleza: A Pombagira Regente

Permita-se interagir com sua fortaleza interior, e através deste banho de rosas vermelhas despertar o poder feminino através de sua Pombagira, que filtra e dilui as energias maléficas que rondam os corpos, especialmente neste período de pandemia.

Aproveite o dia 08 de março com a energia da lua minguante que afasta os males e permite criar escudos de proteção à energia primordial, trazendo de volta a força feminina, restaurada, filtrada.

Recupere a auto-estima, o amor próprio e fortaleça a energia feminina, que mesmo escondida ou adormecida no fundo de seu peito defende sua vida.

Com este banho de rosas vermelhas peça pela atração de bons fluídos a seus caminhos, e que a força feminina brilhe com intensidade dentro de você, renovando e florescendo sua espiritualidade.

Dia da mulher 2021 - Ninguém segura uma mulher forte

Banho de rosa para o Dia da Mulher 2021

Com este banho especial vamos afastar da nossa espiritualidade tudo que cause danos ao organismo, tanto as doenças quanto as tristezas, as mágoas, sofrimentos, perdas e os sentimentos de desespero que podem acometer nos momentos mais difíceis.

Usaremos neste banho apenas “ervas frias” que são excelentes para agregar boas energias a sua espiritualidade, elas ajudam a flexibilizar os fluídos que atrapalham a compreensão de suas fraquezas, e aumentam a coragem para enfrentar os processos mais difíceis

Banho de rosa vermelha, canela em pau e alfazema

  • 2 rosas vermelhas (pétalas)
  • 2 colheres de flores de alfazema
  • 2 paus de canela
  • 1 fio de mel de abelha

Leve aproximadamente 2 litros de água ao fogo e assim que levantar fervura acrescente os paus de canela e deixe ferver aproximadamente 5 minutos.

Passados os 5 minutos despejar as flores de alfazema e as pétalas das rosas vermelhas e desligar o fogo.

Acender uma vela vermelha a sua Pombagira regente (independente de você saber o nome dela) e consagre o banho a sua entidade. Coloque um fio de mel e deixe esfriar ao lado da vela.

O banho pode ser feito em qualquer dia, no horário que for melhor a você.

Tomar o banho higiênico e em seguida, ainda molhada, despejar da cabeça aos pés o banho de rosas. Aguardar alguns instantes e secar-se normalmente.

Peça a sua Pombagira pelo banimento das energias negativas e restauração do seu poder feminino, pois através dele será capaz de mudar os rumos de sua vida.

Precisando de ajuda espiritual?

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que enfrenta agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *