Poderosa defumação de Xangô para atrair as energias da justiça

Aprenda a fazer, em casa ou em seu negócio, uma poderosa defumação de Xangô para atrair as energias de justiça e proteção para sua vida.

Poderosa defumação de Xangô para atrair as energias da justiça

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • um punhado de cada uma dessas ervas secas: mulungu, aroeira, barbatimão e erva de São João;
  • 100g de benjoim;
  • um turíbulo;
  • 3 pedaços médios de carvão vegetal.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece mentalizando seus pedidos a Xangô;
  • coloque todas as ervas em um recipiente e esfarele-as com as mãos, reduzindo ao menor tamanho possível;
  • em seguida, adicione o benjoim e, então, misture-os bem;
  • Feito isso, acenda, então, os pedaços de carvão dentro do turíbulo (ou no recipiente disponível);
  • quando formarem brasa, comece a jogar a mistura aos punhados sobre o carvão aceso e, então, sacuda e gire o turíbulo para que a fumaça comece a se formar;
  • comece a defumação na parte de trás do imóvel e vá, assim, passando por todos os cômodos até chegar ao cômodo de entrada;
  • Ao final, apague o carvão e mentalize novamente seus pedidos a Xangô;
  • caso sobre mistura a mistura de ervas, guarde, então, em um pote com tampa, em local seco, para que possa usar em uma próxima defumação;
  • se preferir descartar, descarte junto aos restos de cinza e carvão do turíbulo. Jogue ou na terra, ou em um vaso de planta, ou aos pés de uma árvore bonita e frondosa.

Confira também

Os filhos de Xangô têm forte senso de justiça. Além disso, são observadores, sinceros e têm, ainda; grande capacidade de liderança. Acesse o artigo e assim, saiba tudo sobre o tema.

Confira uma poderosa oração a Xangô para que, assim, possa fazer seus pedidos a ele e, então, evocar seu axé, proteção e bênçãos.

Forte oração para fazer seus pedidos a São Jerônimo, sincretizado com Xangô! – Confira uma forte oração para que possa fazer seus pedidos no dia de São Jerônimo, santo que, no sincretismo, é associado ao Orixá Xangô das Pedreiras.

O culto a Xangô – Como cultuar o Orixá da Justiça na Umbanda – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto a Xangô, e aprenda a agradar o orixá da justiça e ter seu axé em sua vida, de acordo com a Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.