A Cigana Esmeralda deseja para hoje que o vento leve todo mal

A Cigana Esmeralda deseja para hoje que o vento leve todo mal e que tenhamos um dia de alegrias de bênçãos. Arriba Ciganos!

Cigana Esmeralda deseja um dia abençoado!

A Cigana Esmeralda deseja para hoje

que o vento leve,

que a chuva lave,

e que o coração se acalme.

Que a harmonia se instale

e você nunca perca a alegria de viver.

Arriba, Ciganos!

Confira também

Pote da Prosperidade – Aprenda a fazer essa poderosa magia Cigana – Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Poderosa oração aos Mentores Ciganos e Santa Sara para prosperidade. – Em Maio, comemoramos o dia internacional do Ciganos e de sua padroeira, Santa Sara Kali. Por isso, confira uma poderosa oração para que, assim, possa pedir por prosperidade.

Simpatia Cigana de adoçamento do seu amor na Umbanda. – Poderosa simpatia cigana de adoçamento do seu amor. Ela ajuda a amenizar as brigas, e, além disso, a deixar a pessoa amada mais amorosa, carinhosa e atenciosa com você.

Descubra sua entidade cigana protetora. Conecte-se, então, a ela através da Umbanda, trazendo, assim, muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Linha Cigana da Umbanda é muito confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, elas têm tem culto diferenciado. Saiba tudo nesse artigo.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.